O município de Matipó foi contemplado com um micro-ônibus de 28 lugares por meio do programa Novo PAC – Agora Tem Especialistas, Caminhos da Saúde, reforçando os investimentos voltados à melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população.
O novo veículo representa um importante avanço para a logística de transporte de pacientes do município, garantindo mais conforto, segurança e acessibilidade para pessoas que necessitam de atendimentos médicos e especializados em outras localidades.
A entrega oficial aconteceu no dia 30 de abril, em Governador Valadares, contando com a presença do prefeito Sabinho Gardingo, do secretário municipal de Saúde, Eudson Enneric, e do assessor em saúde Osmar Castro. O veículo foi entregue pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
A conquista reforça o compromisso da administração municipal em ampliar os investimentos na saúde pública, promovendo melhores condições de atendimento e mais qualidade de vida para a população de Matipó.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Matipó
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
