O município de Oliveira participou do 41º Congresso Mineiro de Municípios, realizado no Expominas, em Belo Horizonte, nos dias 05 e 06 de maio, reforçando sua atuação ativa em debates e articulações voltadas ao fortalecimento da gestão pública municipal.
Representaram a cidade no evento o prefeito Erik Assis Castro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Planejamento Antônio Ananias de Sousa, a secretária de Relações Institucionais Juliana Lobato Pires e a assessora Nayara Gabrielle Silva de Oliveira. O grupo acompanhou a programação do congresso, que reúne gestores públicos de diversas regiões de Minas Gerais e de outros estados.
Considerado o maior evento municipalista de Minas Gerais e um dos mais relevantes da América Latina, o congresso promoveu debates, palestras e troca de experiências sobre soluções técnicas, políticas e econômicas voltadas ao desenvolvimento dos municípios.
A participação de Oliveira reforça o compromisso da administração municipal com a busca por inovação, conhecimento e parcerias institucionais, visando o aprimoramento dos serviços públicos e o crescimento sustentável da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Oliveira
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
