O município de São Sebastião da Vargem Alegre garantiu o reforço da frota da saúde com a chegada de três novos veículos, adquiridos por meio de emendas, fortalecendo a estrutura de atendimento à população.
Ao todo, foram incorporados dois veículos com capacidade para cinco passageiros e um com sete lugares, ampliando as condições de transporte de pacientes e equipes de saúde.
A iniciativa proporciona mais conforto, segurança e agilidade nos atendimentos, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados no município.
A administração municipal destaca que segue empenhada em buscar recursos e investimentos que assegurem avanços contínuos na área da saúde, com foco no cuidado e no bem-estar da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
