A Prefeitura de Corinto segue executando ações de manutenção viária com a realização da operação tapa-buracos em diversas regiões do município, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para a população.
Os trabalhos estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, que atuam em pontos estratégicos da cidade, atendendo demandas de motoristas e pedestres e contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana.
A iniciativa busca oferecer mais conforto e segurança no deslocamento diário, além de preservar a infraestrutura das vias públicas, reduzindo riscos de acidentes e danos aos veículos. A gestão municipal reforça que as ações fazem parte do compromisso contínuo com a manutenção da cidade.
A Prefeitura de Corinto destaca ainda que o trabalho segue em ritmo constante, dentro da proposta de gestão “Corinto nas mãos do povo”, com apoio da Câmara Municipal de Corinto.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Corinto
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
