Em busca de novos investimentos e fortalecimento de parcerias, representantes do município de Novo Horizonte estiveram em Brasília para cumprir agenda institucional.
O prefeito Cleber Pinho, acompanhado de comitiva, participou de reunião no Ministério da Integração Regional, onde se encontrou com o senador Rodrigo Pacheco e o deputado federal Igor Timo.
Durante o encontro, foram realizados agradecimentos pelos recursos destinados à pavimentação de 32 ruas no município, iniciativa que contribui diretamente para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população.
A agenda também incluiu reunião com o ex-procurador-geral do Estado, Dr. Jarbas, ampliando o diálogo institucional e fortalecendo o alinhamento em prol de novos avanços.
A participação em agendas na capital federal reforça o compromisso da gestão municipal em buscar recursos e parcerias que impulsionem o desenvolvimento de Novo Horizonte.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Novo Horizonte
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
