A Prefeitura de Divisa Nova dá continuidade às obras do novo Laboratório e Ambulatório Municipal, um investimento estratégico voltado à ampliação e modernização da rede de saúde do município. A iniciativa integra o conjunto de ações da administração para melhorar o atendimento e oferecer mais qualidade nos serviços prestados à população.
A nova estrutura tem como proposta garantir mais conforto aos pacientes, além de melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde. Com o avanço das obras, o município busca também ampliar a agilidade nos atendimentos e otimizar o fluxo de exames e consultas realizados na rede pública.
O projeto representa um reforço importante na infraestrutura da saúde local, contribuindo para reduzir a necessidade de deslocamentos e fortalecendo o atendimento no próprio município. A expectativa é de que o espaço concentre serviços laboratoriais e ambulatoriais, organizando de forma mais eficiente a demanda da população.
A Administração Municipal destaca que o investimento reflete o compromisso com a melhoria contínua da saúde pública e com a ampliação do acesso a serviços essenciais, priorizando um atendimento mais humanizado e eficiente para toda a comunidade.
Por: Jonatan Daniel, com informações da Prefeitura de Divisa Nova
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de história no jornalismo ético e profissional
