A Prefeitura de Santana do Garambéu segue trabalhando por toda a cidade com a operação tapa-buracos, garantindo mais segurança e melhores condições de tráfego para motoristas e pedestres.
As equipes estão atuando em diversos pontos, realizando a recuperação do asfalto e atendendo às demandas da população. O objetivo é manter as vias em boas condições, facilitando o dia a dia de quem utiliza as ruas e avenidas.
A ação faz parte de um conjunto de serviços de manutenção urbana que reforçam o compromisso da administração com a qualidade de vida e o bem-estar de todos.


Fonte e fotos: Prefeitura de Santana do Garambéu
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
