A Prefeitura de Mutum deu início a uma das maiores obras de infraestrutura do município: o asfaltamento da via que liga a sede ao Distrito de Roseiral. A intervenção marca um avanço significativo na mobilidade local e já está em execução.
O projeto tem como objetivo melhorar as condições de tráfego na região, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres, além de promover maior integração entre o distrito e o centro urbano.
Segundo a administração municipal, a obra representa um importante passo para o desenvolvimento regional, com impactos diretos na qualidade de vida da população. A pavimentação deve reduzir problemas históricos enfrentados pelos moradores, como poeira em períodos de seca e lama durante o período chuvoso.
A iniciativa também é vista como um fator de estímulo à economia local, facilitando o transporte de pessoas e o escoamento da produção.
Com a execução do asfaltamento, a gestão municipal afirma reforçar o compromisso com investimentos em infraestrutura e melhoria das condições de acesso nas comunidades do interior.


Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e foto: Prefeitura de Mutum
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
