A Prefeitura de Ouro Fino implantou um novo sistema de monitoramento por câmeras no Mirante do município. A iniciativa tem como objetivo reforçar a segurança no espaço público, além de preservar o patrimônio e oferecer mais tranquilidade a moradores e visitantes.
A medida integra um conjunto de ações voltadas ao cuidado com áreas de convivência e pontos turísticos da cidade, ampliando a vigilância e contribuindo para a prevenção de danos e ocorrências no local.
De acordo com a administração municipal, o monitoramento contínuo também busca incentivar o uso responsável dos espaços públicos, garantindo melhores condições de preservação e bem-estar para todos que frequentam o mirante.
A iniciativa reforça a política de valorização dos espaços urbanos e turísticos, alinhando segurança e cuidado com o patrimônio coletivo.
Com a implantação do sistema, a gestão municipal destaca o compromisso com o avanço de ações voltadas à proteção dos espaços públicos e ao fortalecimento da qualidade de vida da população.

Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e foto: Prefeitura de Ouro Fino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
