A cidade de Sabará deu mais um passo importante no fortalecimento da saúde pública com a assinatura da ordem de serviço, realizada no dia 14 de abril, para o início das obras do Ambulatório Pediátrico e a conclusão da maternidade do município. A iniciativa visa ampliar a capacidade de atendimento e melhorar a estrutura disponível à população.
Os investimentos têm como foco o fortalecimento da rede de cuidado voltada às crianças e às gestantes, promovendo um atendimento mais eficiente, integrado e humanizado. A implantação do ambulatório pediátrico e a finalização da maternidade representam avanços significativos na assistência à primeira infância e no acompanhamento durante a gestação.
Com a ampliação da estrutura, a expectativa é garantir mais qualidade no atendimento, além de oferecer mais acolhimento e segurança para mães e crianças. A ação reforça o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Sabará
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
