O município de Santa Luzia participou de uma visita técnica institucional voltada ao fortalecimento da integração entre municípios e ao aprimoramento das práticas de fiscalização de obras e posturas. A iniciativa reforça o compromisso com a melhoria contínua da gestão urbana.
Durante o encontro, foram promovidas trocas de experiências e alinhamento de estratégias entre as equipes, com foco na busca por soluções mais eficientes e na qualificação dos serviços prestados à população. A ação contribui para a construção de uma atuação mais organizada e eficaz no município.
A visita também proporcionou a ampliação do diálogo institucional, fortalecendo parcerias que auxiliam no desenvolvimento de políticas públicas mais assertivas e integradas.
A Administração Municipal agradeceu à Administração Regional Venda Nova pela receptividade e colaboração, destacando a importância de iniciativas que incentivam o compartilhamento de conhecimentos e boas práticas.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Santa Luzia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
