O município de São Tomás de Aquino conquistou um importante avanço na área de infraestrutura com a confirmação de mais de R$ 20 milhões em investimentos para a implantação de uma estação de tratamento de esgoto. A iniciativa representa um marco histórico para a cidade, que há décadas aguarda melhorias significativas no saneamento básico.
A obra da estação de tratamento de esgoto irá contribuir diretamente para a preservação ambiental, a saúde pública e a qualidade de vida da população. O investimento permitirá avanços no tratamento adequado dos resíduos, reduzindo impactos ambientais e promovendo um desenvolvimento mais sustentável para o município.
A conquista é resultado de articulação política e trabalho conjunto entre lideranças e representantes, reforçando a importância de parcerias para viabilizar projetos estruturantes. A administração municipal destacou que a chegada dos recursos representa um novo momento para a cidade, com mais investimentos e melhorias concretas.
Com essa iniciativa, São Tomás de Aquino segue avançando em obras e ações que impulsionam o desenvolvimento local, reafirmando o compromisso com o progresso e o bem-estar da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de São Tomás de Aquino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
