O município de Mário Campos segue avançando com ações de infraestrutura ao intensificar a operação tapa-buracos em diversos bairros. A iniciativa, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente, integra o cronograma contínuo de manutenção das vias públicas, com foco nos trechos que apresentam maior fluxo e necessidade de intervenção.
O serviço tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana, reduzir riscos de acidentes e garantir mais segurança e conforto para motoristas e pedestres. As equipes atuam diariamente na identificação de pontos críticos, realizando reparos essenciais para manter as ruas em boas condições de tráfego.
A operação ganha ainda mais importância após períodos de chuva, quando o desgaste do asfalto se intensifica e compromete a qualidade das vias. A ação preventiva e corretiva contribui para preservar a infraestrutura urbana e evitar danos maiores no sistema viário do município.
A administração municipal reforça que seguirá investindo na manutenção das ruas, priorizando ações que impactem diretamente a qualidade de vida da população e o desenvolvimento urbano de Mário Campos.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Mário Campos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
