Na terça-feira, 7 de abril, a turma da Magistratura mineira de 2025 completa o seu primeiro ano de posse. A data é marcada pela celebração de um início de carreira significativo na Justiça, destacando-se pelo compromisso, dedicação e busca constante pelo aprimoramento profissional.
A presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto, parabeniza todos os integrantes da turma, ressaltando a importância deste marco inicial na trajetória de cada magistrado. Segundo ela, este primeiro ano é apenas o começo de uma carreira promissora, voltada para a defesa da Justiça e do interesse público.
O juiz Artur Bernardes Lopes Filho, integrante da turma, compartilhou uma mensagem comemorativa, celebrando a data e a conquista de todos os colegas.
A turma da Magistratura de 2025 é composta pelos seguintes magistrados: Ádan Lúcio Gonçalves Pereira Penha, Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, Alina Tereza de Mattos Azevedo, Ana Clara Amaral Ramos Chein, Ana Luiza Garcez Machado, Ana Paula Barreto Rodrigues, Ana Paula Brito Santos, André Augusto Borges Bellucci, André Carvalho Tonon, André Chaves Reis, Andréa Maiana Silva de Assis, Artur Bernardes Lopes Filho, Bernardo Campos Mitre, Brunna Rigamont Gomes Barbosa, Bruno Silva Ribeiro, Caio de Faria Nascimento Rezende, Celiani Almeida Sathler, Débora Lessa Barbosa Nougueira, Diego Gómez Lourenço, Fernanda Alvez Aamariz, Fernando Amante de Souza, Gabriel Miranda Acchar, Gabriel Vasconcelos Barrote, Gabriela Furtado Arja de Oliveira Gomes, Guilherme José Rodrigues, Hian Silva Colaço, Isabelle de Oliveira Petrus Levy, Júlia Morais Garcia Pereira Guimarães, Juliana Ferreira Sicuro de Moraes, Juliana Franca da Silva, Kellymar Pedrosa de Sousa, Luisa Filardi Siqueira, Luiz Conrado Villas Boas Muniz, Luiz da Silva Fausto Netto, Marcelle Christine de Jesus Teixeira, Mariana Mascarenhas Silva, Marília Fernandes Cruvinel Costa, Mayara do Nascimento e Silva, Raíssa Xavier Vidal, Ráiza Luíza Motta Rocha, Rosely de Lourdes Machado, Stefanie de Souza Pedroso, Stephanie Azevedo Gisler, Tainá Fonseca e Silva Sell, Thiago Arôxa de Castro Campos, Thiago Colombo Brambilla, Victor Martins Diniz, Giane Moura Lucas de Faria e Vinicius Kenji Hirosse.
O reconhecimento e a celebração do primeiro ano de posse reforçam a importância da Magistratura para a sociedade mineira, destacando a dedicação e o empenho dos novos juízes na promoção da Justiça em todo o estado.
Fonte e foto: Amagis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
