A Páscoa chegou de forma especial em Perdizes, com a Prefeitura promovendo a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação proporcionou momentos de alegria e diversão, arrancando sorrisos e deixando lembranças que certamente ficarão na memória das crianças.
Mais do que um presente, a iniciativa representa cuidado, atenção e valorização da infância, reforçando o compromisso da administração municipal em oferecer oportunidades e experiências significativas para os pequenos.
A Prefeitura de Perdizes destaca que ações como essa fortalecem vínculos com a comunidade escolar e contribuem para o desenvolvimento de uma infância feliz, repleta de estímulos e momentos de confraternização.


Fonte e foto: Prefeitura de Perdizes
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
