A Prefeitura de Alagoa anunciou, em parceria com o prefeito de Itamonte, lideranças regionais e o deputado federal Dimas Fabiano, o reforço do compromisso com a revitalização da rodovia LMG-881.
A iniciativa é considerada estratégica para a região, já que a estrada é um importante eixo de ligação entre municípios, contribuindo diretamente para o escoamento da produção, o deslocamento de moradores e o acesso a serviços essenciais.
Segundo as administrações envolvidas, a revitalização da via deve trazer impactos positivos na mobilidade e na segurança dos usuários, além de impulsionar o desenvolvimento econômico local.
A articulação conjunta entre os municípios e representantes políticos busca viabilizar melhorias estruturais na rodovia, atendendo a uma demanda antiga da população.
Com a proposta, as lideranças reforçam o compromisso de investir em infraestrutura e promover avanços que beneficiem toda a região.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e foto: reprodução/ Prefeitura de Alagoa
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
