O município de Jacutinga realizou, na terça-feira (24 de março), uma homenagem aos alunos da Escola Júlio Brandão que se destacaram em Olimpíadas de Matemática realizadas em Bangkok, na Tailândia. A cerimônia contou com a presença do prefeito Guina, que prestigiou o reconhecimento aos estudantes.
Os alunos conquistaram medalhas e honrarias ao mérito após participação na competição internacional, levando o nome de Jacutinga para além das fronteiras do país. O desempenho dos estudantes foi destacado como motivo de orgulho para toda a comunidade.
A homenagem teve como objetivo valorizar o esforço, a dedicação e o talento dos jovens, além de reforçar a importância da educação como instrumento de transformação e desenvolvimento.
A administração municipal parabenizou os medalhistas e todos os envolvidos na conquista, ressaltando o papel fundamental da escola e dos educadores no incentivo ao aprendizado e na formação de novos talentos.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Jacutinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
