A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete informou que já estão em vigor novas alterações no trânsito nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Lourdes. As mudanças atendem a solicitações da comunidade e têm como objetivo garantir mais segurança e organização no fluxo de veículos.
Entre as principais alterações, a Alameda dos Jacarandás passa a operar em mão única no sentido bairro para o centro, no trecho entre a Avenida das Castanheiras e a rua Professor Eugênio Verona. A medida busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes na região.
Outra mudança importante é a proibição de conversão à esquerda na Alameda das Magnólias, no cruzamento com a Alameda dos Jacarandás. Já na rua Cônego João Pio, o trajeto passa a ser obrigatório pela rua Professor Eugênio Verona, não sendo mais permitido seguir pela Alameda dos Jacarandás.
A administração municipal reforça a importância da colaboração dos motoristas para o cumprimento das novas regras, contribuindo para um trânsito mais seguro e organizado em Conselheiro Lafaiete.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
