A nova Escola Municipal Alda Viana de Souza já começou a receber os alunos da rede municipal em Igarapé, oferecendo um espaço moderno e preparado para fortalecer a qualidade da educação no município. A unidade foi planejada para proporcionar mais conforto e melhores condições de aprendizado aos estudantes.
A estrutura conta com 12 salas de aula climatizadas, duas quadras cobertas, três laboratórios, biblioteca, refeitório, playground, área multiuso, estacionamento e espaços de convivência. O conjunto de ambientes foi desenvolvido para atender diferentes atividades pedagógicas e ampliar as oportunidades educacionais no dia a dia escolar.
Com a nova unidade, a Prefeitura de Igarapé reforça o compromisso com o desenvolvimento da educação, investindo em infraestrutura e em melhores condições de ensino para alunos e profissionais da rede municipal.
A administração municipal destacou ainda que novos avanços na área educacional continuam sendo planejados para fortalecer o ensino e garantir mais oportunidades para os estudantes da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagens da Prefeitura de Igarapé
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
