As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) seguem atuando em várias frentes de trabalho em Três Corações, realizando serviços de manutenção e melhorias na infraestrutura urbana do município. Nos últimos dias, diversas vias receberam a operação tapa-buraco, garantindo melhores condições de tráfego para motoristas e mais segurança para a população.
Entre os locais atendidos estão as avenidas Cabo Benedito Alves, no bairro Cotia, e do Contorno, na Vila Jessé. Também receberam os serviços as ruas Galo Sandy, no bairro Vista Alegre, São Tomé das Letras, no bairro Vilas Boas, e Manoel Naves, localizada na Vila Jessé. As intervenções fazem parte do cronograma contínuo de manutenção das vias públicas.
A Administração Municipal reforça que as ações de recuperação asfáltica são realizadas de forma permanente, buscando atender às demandas da comunidade e manter a malha viária da cidade em melhores condições de uso.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Três Corações
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
