A Prefeitura de Nova Lima entregou à população a Policlínica Dr. Sebastião Fabiano Dias completamente reformada e ampliada, marcando um novo momento para a saúde pública no município. A unidade passou por uma transformação estrutural completa, modernizando os espaços e ampliando a capacidade de atendimento.
Com a reestruturação, a policlínica passa a oferecer 16 especialidades médicas, além de três salas de ultrassonografia, duas salas destinadas a pequenas cirurgias, ambientes específicos para exames e a ampliação do número de consultórios, que saltou de 14 para 21. A mudança permitirá um aumento de 20% nos atendimentos, garantindo mais acesso e agilidade para os pacientes.
Os novos ambientes contam com equipamentos modernos e organização interna planejada para otimizar o fluxo de atendimento, reduzindo o tempo de espera e proporcionando mais conforto aos usuários. A gestão municipal destaca que o investimento reforça o compromisso com o bem-estar dos moradores e com a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à população.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Nova Lima
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
