O município de Dores do Turvo recebeu uma ambulância 0 km totalmente equipada para atendimentos de primeiros socorros. O novo veículo vai garantir mais agilidade e segurança no transporte de pacientes até a unidade de saúde, fortalecendo a estrutura de urgência e emergência da cidade.
De acordo com a administração municipal, a ambulância permitirá atendimento imediato e mais eficiente, proporcionando maior tranquilidade à população em situações críticas. O investimento é considerado um avanço importante para a rede pública de saúde local.
A conquista contou com o apoio do secretário de Estado Marcelo Aro e do deputado Zé Guilherme, parceiros na viabilização do recurso que tornou possível a entrega do novo veículo ao município.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos: Prefeitura de Dores do Turvo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
