A construção do novo Ambulatório e Laboratório Municipal de Divisa Nova segue em ritmo acelerado. A obra, considerada uma das mais importantes para a área da saúde no município, avança com frentes de trabalho ativas e acompanhamento constante da administração.
O espaço vai ampliar a oferta de atendimentos e exames, proporcionando mais comodidade e agilidade à população. A expectativa é que, com a nova estrutura, os serviços de saúde ganhem mais eficiência e qualidade.
O investimento representa um passo significativo para fortalecer a rede municipal de saúde e garantir melhores condições de atendimento aos moradores.
Da Redação do Jornal Panorama
Fonte e fotos: Prefeitura de Divisa Nova
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
