Na segunda-feira (09/02), foi realizada uma reunião entre a Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude de Piranguinho e membros da Comissão de Educação da Câmara Municipal. O encontro contou com a presença da secretária Jamile Rangel, da coordenadora pedagógica Erika Ananias, do vereador Gomes e do vereador Fernando, presidente da Câmara Municipal, ambos integrantes da comissão.
Durante a reunião, foram apresentados os projetos educacionais previstos para o ano letivo de 2026, além da discussão de pontos estratégicos voltados à melhoria contínua do ensino no município. O diálogo teve como foco o planejamento, o fortalecimento das ações pedagógicas e a construção de soluções que garantam um ano letivo mais eficiente, inclusivo e produtivo.
A iniciativa reforça o compromisso conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo na promoção de uma educação de qualidade, beneficiando alunos, professores e todos os profissionais da rede municipal, assegurando um calendário escolar alinhado às necessidades da comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefietura de Piranguinho
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
