São Joaquim de Bicas deu início, na quarta-feira (04/02), ao ano letivo 2026 nas escolas do ensino fundamental. A Educação Municipal recebeu os alunos com um ambiente acolhedor e preparado para garantir aprendizado, segurança e bem-estar.
A manhã foi marcada por muita animação e entusiasmo das crianças, que participaram de atividades nas salas de aula, conheceram a cantina escolar e receberam orientações sobre os procedimentos de embarque e desembarque no transporte escolar. A ação reforça o compromisso da gestão com a organização e a segurança no ambiente escolar.
A Prefeitura de São Joaquim de Bicas reafirma seu trabalho voltado à educação, priorizando o cuidado com a vida e proporcionando condições adequadas para que cada estudante aproveite ao máximo as oportunidades de aprendizagem.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de São Joaquim de Bicas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
