A Prefeitura de Paraopeba realizou, no dia 26 de janeiro, uma reunião no gabinete com representantes da Polícia Militar e com a presidente da Associação Quilombola da Pontinha, Sandra, para tratar de pautas relacionadas à segurança pública da comunidade.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional e promover a escuta das demandas locais, buscando soluções conjuntas para ampliar a segurança e o bem-estar da população da Pontinha.
Durante a reunião, foram discutidas estratégias de atuação, alinhamento de ações e a importância da parceria entre o poder público, as forças de segurança e a comunidade.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal de Paraopeba com a promoção da segurança pública, a participação social e o fortalecimento das políticas voltadas às comunidades locais.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Paraopeba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
