O município de São Gonçalo do Sapucaí teve seu trabalho esportivo reconhecido no sábado, 24, com a premiação de Anderson Mosti Pereira como Melhor Técnico Sub-15 no Troféu Alterosa. O treinador, comandante da equipe de futsal Sub-15, recebeu a homenagem durante cerimônia realizada na cidade de Três Pontas.
A conquista foi resultado de votação popular, na qual Anderson Mosti Pereira obteve expressivos 805 votos, demonstrando o reconhecimento da comunidade e de todos que acompanham de perto seu trabalho à frente da equipe. O prêmio destaca não apenas o desempenho técnico, mas também a dedicação, a liderança e o comprometimento com a formação esportiva e cidadã dos jovens atletas.
A premiação reflete horas de treinamento, paciência no processo de ensino e a garra presente nas competições, reafirmando a importância do esporte como ferramenta de educação, disciplina e desenvolvimento humano em São Gonçalo do Sapucaí.




Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
