O prefeito Angelo Oswaldo recebeu o deputado federal Pinheirinho na manhã do sábado (24), em encontro realizado na Câmara Municipal, com a presença de autoridades e da comunidade.
Durante a visita, o parlamentar manifestou apoio ao município, reforçando a parceria e o compromisso com o desenvolvimento local.
A agenda destacou a importância do diálogo entre representantes municipais e federais para fortalecer ações em benefício da população de Ouro Preto.


Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Ouro Preto
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
