Cambuí avança na promoção de um ambiente mais saudável e sustentável com o plantio de 700 novas árvores em diferentes pontos do município. A iniciativa reforça o compromisso com a preservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida da população.
Somente no Residencial Bela Vista, foram plantadas 480 árvores, enquanto outras 220 mudas foram distribuídas por diversas regiões da cidade, ampliando as áreas verdes urbanas. A ação contribui diretamente para o aumento da arborização, oferecendo mais sombra, conforto térmico e melhoria na qualidade do ar.
Com o crescimento dessas árvores, a expectativa é fortalecer o equilíbrio ambiental, atrair mais vida silvestre e proporcionar espaços mais agradáveis para as famílias. O plantio integra as ações contínuas da administração municipal para construir uma cidade mais verde, sustentável e acolhedora para todos em Cambuí.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Cambuí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
