A Rede Municipal de Ensino de Bonfim foi reconhecida com o Selo Ouro do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, destacando o trabalho sério e dedicado desenvolvido na educação do município. O reconhecimento evidencia o cumprimento das metas de alfabetização e a qualidade das ações pedagógicas realizadas desde os primeiros anos escolares.
A conquista é resultado do empenho conjunto de professores, equipes pedagógicas, gestores, alunos e famílias, que atuam de forma integrada para garantir uma alfabetização de qualidade e o direito à aprendizagem na idade certa. O trabalho coletivo tem sido fundamental para os avanços alcançados.
A Prefeitura de Bonfim reforça que a educação segue como prioridade, representando cuidado com as crianças e investimento no futuro, consolidando políticas públicas que promovem conhecimento, oportunidades e desenvolvimento para toda a comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Bonfim
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
