Na quinta-feira (22), foi realizada em Silvianópolis uma reunião institucional entre o Sebrae Vale da Eletrônica e a Prefeitura Municipal, com a participação do prefeito, da secretária de Turismo e Cultura e de servidores municipais. O encontro marcou o início de uma parceria voltada à modernização dos processos administrativos no município.
A partir dessa cooperação, nas próximas semanas terá início a consultoria para a implantação da Redesim Mais Livre, iniciativa que irá automatizar e otimizar procedimentos internos, promovendo mais eficiência, integração entre setores e agilidade na gestão pública.
Para os empreendedores, a Redesim Mais Livre representa a redução da burocracia e a simplificação do processo de abertura de empresas, contribuindo para a criação de um ambiente de negócios mais favorável, estimulando o empreendedorismo e impulsionando o desenvolvimento econômico de Silvianópolis.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Silvianópolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
