Membros do Conselho Municipal de Trânsito de Nova Resende, o Comutran, se reuniram na tarde desta semana na sede da Prefeitura Municipal para debater demandas e discutir possíveis melhorias no trânsito do município. O encontro teve como foco a busca por soluções que promovam mais segurança, organização e qualidade de vida para a população.
Durante a reunião, foram analisadas situações do tráfego urbano e levantadas propostas para aprimorar a mobilidade, reduzir riscos de acidentes e tornar o trânsito mais eficiente para motoristas, ciclistas e pedestres. A iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público e os conselhos municipais.
Segundo a administração municipal, as discussões do Comutran contribuem para o planejamento de ações e políticas públicas voltadas à mobilidade urbana, reafirmando o compromisso de Nova Resende com um trânsito mais seguro e organizado.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Nova Resende
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
