O último sábado (17) foi marcado por uma ação que gerou resultado direto para a população de Ervália. A doação de mudas mobilizou moradores, incentivou o cuidado com o meio ambiente e reforçou a importância de iniciativas que aproximam o poder público da comunidade, promovendo qualidade de vida e sustentabilidade.
A participação expressiva da população demonstrou o impacto positivo da ação e o quanto atividades desse tipo fazem diferença no dia a dia das pessoas. Diante do retorno recebido, a Secretaria Municipal de Agricultura já está se organizando para a realização de novas atividades, com o objetivo de ampliar o trabalho e levar o benefício a ainda mais moradores.
A Prefeitura de Ervália e a Secretaria Municipal de Agricultura agradecem a todos que participaram da iniciativa e, de forma especial, aos colaboradores da Secretaria de Agricultura, pela parceria, dedicação e apoio que tornaram a ação possível.
Novas iniciativas voltadas ao meio ambiente e ao bem-estar da população serão divulgadas em breve.
Fonte e foto: Prefeitura de Ervália
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
