A Prefeitura de Santa Luzia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, lançou a campanha educativa “Regulariza Santa Luzia”, com o objetivo de orientar comerciantes e empreendedores sobre a importância de manter sua situação regular junto ao município, incluindo alvará de funcionamento e participação nos programas de REFIS.
As ações da campanha terão início na Avenida Brasília e regiões próximas, seguindo posteriormente para os principais centros comerciais da cidade, buscando informar e apoiar os empresários no cumprimento das normas municipais. A iniciativa visa fortalecer a economia local, estimular a formalização e promover maior organização urbana em Santa Luzia.
Com o “Regulariza Santa Luzia”, a Prefeitura reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico, a transparência e a prosperidade do município, garantindo um ambiente mais seguro e organizado para comerciantes, empreendedores e cidadãos.
Da redação do Jornal Panorama com informações e vídeo da Prefeitura de Santa Luzia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
