Na terça-feira (13), teve início a implantação do controle eletrônico de ponto em todos os setores da Prefeitura de Mutum. A iniciativa marca mais um passo importante no processo de modernização administrativa do município, trazendo mais precisão no registro da jornada de trabalho e maior controle sobre a frequência dos servidores.
A medida garante mais organização, transparência e eficiência, permitindo o acompanhamento em tempo real dos horários de entrada, saída e intervalos, além de facilitar a gestão de escalas, horas extras e compensações.
Com o novo sistema, a Prefeitura passa a contar com dados mais confiáveis, o que contribui para uma administração mais responsável e alinhada às boas práticas de gestão pública.
A modernização do controle de frequência integra um conjunto de ações voltadas à melhoria dos processos internos e, consequentemente, à qualidade dos serviços oferecidos à população, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Mutum com uma gestão mais eficiente, transparente e voltada ao interesse público.


Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Mutum
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
