Teve início a construção do prédio que abrigará o Laboratório e o Ambulatório Municipal, um importante investimento na área da saúde em Divisa Nova. A nova obra representa um avanço significativo na infraestrutura do município e vai permitir a ampliação e a qualificação dos atendimentos prestados à população.
A futura unidade foi planejada para oferecer mais conforto aos pacientes, maior agilidade nos serviços e melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, contribuindo diretamente para a melhoria dos diagnósticos, do acompanhamento médico e da realização de exames laboratoriais. Com a nova estrutura, a expectativa é reduzir filas, otimizar o fluxo de atendimentos e garantir um serviço mais humanizado e eficiente.
A Administração Municipal reforça que investir em saúde é investir em qualidade de vida. Por isso, a obra integra um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento da rede pública de saúde, garantindo que os moradores de Divisa Nova tenham acesso a serviços cada vez mais modernos, seguros e resolutivos.
Com mais esse avanço, o município dá um passo importante na promoção do bem-estar, da prevenção e do cuidado integral com a população, reafirmando o compromisso de construir uma cidade mais saudável para todos.





Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Divisa Nova
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
