O ano de 2026 começou com alegria, união e esperança em Piedade dos Gerais, marcando um novo ciclo para a comunidade local. A celebração da virada de ano reuniu moradores em um momento de confraternização, fortalecendo os laços comunitários e renovando os sentimentos de fé e otimismo para os próximos meses.
A administração municipal agradece a todos que participaram das comemorações e contribuíram para tornar a chegada do novo ano ainda mais especial. A presença da população demonstrou o espírito coletivo e a importância de compartilhar momentos que simbolizam recomeço e união.
Com expectativas positivas, Piedade dos Gerais inicia 2026 desejando que o ano seja marcado por conquistas, muito trabalho e grandes realizações. A cidade segue confiante, acreditando no desenvolvimento, no progresso e no fortalecimento da comunidade ao longo de todo o ano.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Piedade dos Gerais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
