O dia 1º de janeiro foi marcado por uma grande noite de música em Baependi, reunindo artistas locais e atraindo o público para um evento que celebrou o início do novo ano com alegria e entretenimento. A programação valorizou talentos e proporcionou momentos de confraternização para moradores e visitantes.
A primeira apresentação da noite ficou por conta do jovem talento Fábio Alves, que subiu ao palco acompanhado de amigos e mostrou carisma e qualidade musical, conquistando o público presente. O show reforçou a importância de incentivar novos artistas e dar visibilidade aos talentos da cidade.
Encerrando a programação, a dupla Silvinho & Theo animou a plateia com um repertório variado, repleto de belas músicas, transformando a noite em uma celebração vibrante. As apresentações marcaram o início do ano em Baependi com música, energia positiva e valorização da cultura local.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Baependi
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
