O município de Ouro Fino avançou no fortalecimento dos serviços públicos com a aquisição de dois novos caminhões para a coleta de lixo e quatro vans escolares, ampliando a qualidade do atendimento à população e garantindo mais segurança e eficiência no transporte dos alunos da rede municipal.
O investimento total foi de R$ 2.360.000,00, realizado com recursos próprios da Prefeitura, demonstrando planejamento financeiro e compromisso com as necessidades da cidade.
Os novos caminhões vão modernizar a coleta de resíduos, contribuindo para uma cidade mais limpa, organizada e com melhores condições de trabalho para os servidores. Já as vans escolares reforçam o transporte dos estudantes, oferecendo mais conforto e segurança no deslocamento diário até as escolas.
A iniciativa reforça a prioridade da administração municipal em investir em áreas essenciais, com foco no bem-estar da população e no cuidado com o futuro das crianças e jovens de Ouro Fino.
Com trabalho, planejamento e responsabilidade, a Prefeitura segue construindo um novo futuro para Ouro Fino, cuidando das pessoas e promovendo melhorias concretas para o dia a dia da cidade.
Fonte e foto: Prefeitura de Ouro Fino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
