O deputado estadual Duarte Bechir recebeu em seu gabinete o prefeito de Aiuruoca, Erlisson Vitor Lopes, e fez um anúncio relevante no sábado (13/12). Durante o encontro, o parlamentar destacou que muitas ações já foram realizadas em benefício da cidade, mas ressaltou que em 2025 a educação foi colocada como prioridade em sua atuação, recebendo recursos significativos que mudaram os rumos do município.
O prefeito Erlisson Vitor Lopes informou que, por intermédio do deputado, foram adquiridos dois ônibus e uma van, totalizando um milhão e meio de reais em recursos. Os veículos atenderão à alta demanda da educação no município e contribuirão para melhorar o transporte escolar, garantindo mais qualidade e segurança aos estudantes.
Na ocasião, o prefeito agradeceu pelo empenho do deputado e também ao secretário de Governo, Marcelo Aro, ressaltando que sua atuação foi fundamental para agilizar o processo e assegurar que os recursos chegassem até Aiuruoca. “Em nome de nosso povo, quero lhe agradecer”, afirmou o prefeito, se dirigindo ao parlamentar, destacando a relevância da parceria política para o desenvolvimento da cidade.
O anúncio representa um marco para a educação de Aiuruoca, uma vez que a chegada dos veículos simboliza avanço concreto, valorização da comunidade escolar e a certeza de que o investimento em transporte escolar fortalece o futuro dos estudantes. A iniciativa evidencia que, com união de esforços e compromisso político, é possível transformar a realidade da educação e garantir melhores condições para toda a população.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagem: erlissomdocarlinhos/Arquivo Pessoal/Instagram
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
