A equipe Sub-15 da Campanha garantiu o título da Copa Regional do Sul de Minas, em uma partida marcada por equilíbrio, emoção e superação. O confronto decisivo terminou empatado no tempo normal, levando a decisão para as penalidades, onde os jovens atletas demonstraram calma e eficiência para assegurar a vitória.
Com uma campanha consistente e um desempenho crescente ao longo da competição, o time mostrou maturidade em campo, fechando o torneio com uma atuação que encheu de orgulho torcedores, familiares e toda a comunidade campanhense.
A comissão técnica também foi destaque, conduzindo o grupo com disciplina, estratégia e incentivo constante — fatores que contribuíram diretamente para a conquista inédita da categoria.
Com o troféu em mãos, a vitória reforça a força das categorias de base do município e evidencia o potencial dos jovens talentos locais. O resultado também aponta para um futuro promissor do esporte na cidade.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos da Prefeitura de Campanha
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
