Processo é um dos principais instrumentos de gestão de pessoal da rede estadual
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulga, nessa quarta-feira (10/12), a listagem de classificação das modalidades Remoção Regional e Remoção Estadual, processo que permite aos servidores efetivos da rede pública estadual pleitearem a mudança de unidade, conforme a legislação vigente.
A secretaria informa ainda que o período de escolha de vagas da Remoção Regional será realizado entre os dias 13 e 15/12, com início às 10h do dia 13/12 e encerramento às 17h do dia 15/12. Nesta fase, os servidores classificados poderão selecionar, diretamente no sistema, as unidades disponíveis para movimentação, respeitando a ordem de classificação.
O processo de remoção é um dos principais instrumentos de gestão de pessoal da rede estadual, contribuindo para a reorganização interna, o atendimento às demandas das escolas e a melhor adequação entre as necessidades da rede e as preferências dos servidores.
Fonte: Agência Minas/ foto: SEE-MG / Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
