O município de Santo Antônio do Aventureiro conquistou um resultado notável no esporte nacional, tudo graças ao desempenho do jovem atleta João Pedro Regazi Alves. Aos apenas 16 anos, ele foi o representante da cidade no Champion, o maior campeonato da Federação BRAFF de Fisiculturismo e Fitness, que ocorreu no último domingo, 07 de dezembro, no Tijuca Tênis Clube, na capital fluminense.
João Pedro disputou em duas categorias de elite: Bodyshape Juvenil e Bodyshape Sênior. O atleta mostrou preparo, disciplina e foco, características que o levaram a garantir o 5º lugar em ambas as competições. Este resultado é um feito de grande relevância, representando um marco histórico para o município de Santo Antônio do Aventureiro no cenário do fisiculturismo.
O atleta contou com o apoio logístico e institucional da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, o que tornou sua participação possível. O apoio ao jovem talento, que já obtém resultados notáveis em todo o país, evidencia o compromisso da administração em estimular os atletas da região, criar oportunidades e consolidar o esporte aventureirense de maneira geral.
Com sua determinação, João Pedro Regazi Alves é considerado um ícone da garra da nova geração esportiva do município. O êxito na competição evidencia o potencial dos esportistas da cidade e impulsiona a manutenção dos investimentos públicos em prol do desenvolvimento do esporte.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
