A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzília realizou, nos dias 12 e 26 de novembro de 2025, uma força-tarefa no PSF Centro para atender pacientes que aguardavam por exames de imagem. A iniciativa teve como objetivo reduzir a demanda reprimida e agilizar o acesso aos diagnósticos.
Ao todo, 125 pacientes realizaram ultrassonografias eletivas, com entrega imediata dos laudos, permitindo maior rapidez no encaminhamento clínico. A ação integra as medidas da Prefeitura de Cruzília para aprimorar a oferta de serviços de saúde.
A administração municipal reforçou a importância de os moradores manterem seus cadastros atualizados e procurarem a Secretaria de Saúde para informações sobre novos agendamentos. A força-tarefa foi conduzida pelas equipes técnicas do município.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Cruzília
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
