Representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizaram uma visita oficial à Prefeitura Municipal de Campestre. O principal objetivo do encontro foi fomentar um diálogo produtivo e alinhar estratégias para o desenvolvimento e execução de ações preventivas relevantes no ano seguinte. A reunião aconteceu na terça-feira, dia 9 de dezembro.
O Sargento Vanderlei Fabiano e o Sargento Danilo Beliziário compareceram em nome da Corporação. A reunião foi caracterizada por uma troca de conhecimentos com o objetivo de assegurar maior segurança, proteção e bem-estar para todos os habitantes de Campestre. A ênfase em medidas preventivas evidencia a proatividade da administração municipal em antecipar riscos e reduzir a incidência de emergências na cidade.
A Prefeitura destaca a relevância estratégica da colaboração entre o Executivo municipal e o CBMMG, uma aliança essencial para o fortalecimento de políticas públicas eficientes e ações conjuntas de prevenção. A colaboração com profissionais comprometidos e qualificados é considerada um pilar fundamental para a construção de uma cidade mais segura.
Ao reconhecer a presença, dedicação e colaboração dos sargentos, a Prefeitura reiterou seu compromisso com o planejamento minucioso e a implementação rigorosa das medidas preventivas estabelecidas para o ano seguinte. A finalidade é assegurar que a segurança e a proteção civil permaneçam como prioridades constantes na gestão de Campestre.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Campestre
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
