Os Campeonatos Metropolitanos Escolares 2025 terão mais uma rodada de disputas nesta segunda-feira, 24 de novembro, em diversas unidades escolares da Região Metropolitana de Belo Horizonte. As partidas envolvem modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, abrangendo séries Prata, Ouro e Bronze em diferentes categorias.
As competições serão realizadas nos colégios Marista Dom Silvério, Santo Tomás de Aquino, Nossa Senhora das Dores, Santo Agostinho – Nova Lima, Buritis Agostiniano, Santa Dorotéia, Santo Antônio e Magnum Agostiniano, com jogos programados entre 19h30min e 20h30min.
A programação inclui confrontos decisivos, valendo vagas nas finais das modalidades. As equipes participantes representam instituições tradicionais da rede escolar e disputam classificações importantes no calendário esportivo estudantil.
Os Campeonatos Metropolitanos Escolares, realizados de abril a novembro, são promovidos pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG) em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar, por meio do Programa de Apoio às Federações – PAF 9.
Da Redação
Com informações da FEEMG
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
