A Prefeitura de Argirita realizará no dia 27 de novembro, a partir das 8h, a Caminhada pela Saúde, com saída no início da Rua Mizael Furtado.
A iniciativa busca incentivar a prática de atividades físicas entre os moradores da melhor idade e reforçar a importância da prevenção à dengue no município.
A administração municipal destaca que pequenas ações da população, como eliminar focos do mosquito e manter os quintais limpos, são fundamentais para reduzir riscos e proteger a comunidade.
A atividade integra as ações de mobilização e conscientização promovidas pela Prefeitura de Argirita, ampliando a participação popular no enfrentamento ao Aedes aegypti.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Argirita
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
