Uma grande festa do esporte, que celebrou a união, o talento e a competição, ocorreu na Praça de Esportes de Itapeva. O município recebeu um Triangular de Vôlei com times de Itapeva, Camanducaia e Santa Rita do Sapucaí, o que resultou em um dia repleto de atividades esportivas e um grande reforço nas relações entre as cidades vizinhas.
O evento, que teve a promoção e o apoio da Prefeitura de Itapeva, foi cuidadosamente planejado para agitar o cenário esportivo da cidade e servir de inspiração para os jovens atletas. A proposta foi além do espírito competitivo, priorizando a convivência entre os atletas e a promoção de um clima de alegria e respeito. O que se viu nas partidas foi um nível técnico elevado, além de muito empenho e energia dos atletas, que foram os verdadeiros protagonistas do dia.
A organização enfatizou que o êxito do triangular se deu graças à dedicação dos atletas, que não apenas mostraram talento em quadra, mas também um espírito esportivo admirável. O evento foi elogiado por conseguir mostrar como o esporte pode ser um elo, como uma competição saudável fortalece laços e, muitas vezes, une comunidades inteiras. O apoio e a torcida do público também foram essenciais para criar um ambiente vibrante e único.
Por fim, a Prefeitura declarou estar orgulhosa em apoiar ações que incentivam o esporte, uma vez que o avanço da modalidade impacta diretamente o progresso da cidade e de seus cidadãos. O Triangular de Vôlei se firmou como um grande evento, que inspirou e deixou um legado, reafirmando o compromisso de Itapeva em valorizar seus atletas e o esporte na região.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Itapeva
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
