O prefeito municipal de Araçaí, Márcio Kalú, expressou seu agradecimento ao deputado federal Igor Timo pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Essa emenda foi solicitada pelo vice-prefeito Zé Nilton e será utilizada para o incremento temporário do custeio dos serviços da Atenção Primária à Saúde no município.
Com esse recurso, Araçaí fortalece suas ações de saúde, proporcionando melhores condições de atendimento à população e assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. Essa iniciativa é um passo importante para garantir que os serviços de saúde sejam mais eficazes e acessíveis a todos os cidadãos.
A Prefeitura Municipal de Araçaí, sob a Gestão 2025/2028, reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, promovendo um governo que cuida e uma cidade que avança.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Araçaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
