A Prefeitura de Pedro Leopoldo anunciou que vai zerar a fila de cateterismo até o final deste ano. Com a revisão contratual e a reorganização do fluxo de atendimentos, todos os pacientes cadastrados estão sendo convocados para realizar o procedimento.
Essa ação demonstra o compromisso da gestão com um cuidado mais humano, eficiente e preventivo, garantindo diagnósticos cardíacos essenciais e promovendo mais qualidade de vida para a população. Um passo significativo para a saúde da comunidade!
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Pedro Leopoldo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
